Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de março de 2013

Frases de Alison DiLaurentis

. Porque duas pessoas só podem guardar um segredo, se uma delas estiver morta
.  Isso se chama imortalidade, minhas queridas.
.  Esses vestidos são únicos e meus, assim como vocês.
. Não se desculpe por quem você é e pelo que você quer
. Você acha que conhece as pessoas e elas suspreendem você.
. Eu só mato quando precisamos de comida, ou quando eu estou entediada.
. Quando escondo algo, permanece escondido...até eu querer que seja encontrado.
. Amigas dividem segredos.É o que nos mantem unidas.
. Escute o que eu digo, você esta sempre melhor com uma mentira realmente boa.

3 comentários:

  1. Amo Alison DiLourenti e suas frases são magníficas,sentirei falta delas,más ñ significa q sejam esquecidas e revelas para recordar, afinal tbm sou uma PLL cm ela.

    ResponderExcluir