Total de visualizações de página

domingo, 10 de março de 2013

Darren Wilden!

Vamos começar com o pilot “ele estava no 1x01” e nós sabemos que as pessoas do pilot são importantes. 

Nós sabíamos que Ali estava saindo com alguém, era um cara mais velho e tinha namorada, certo?



Porém, depois do episódio 3x16 , passei a levantar essa:

Porque Byron viu Melissa do lado de fora da casa falando com alguém no telefone, mas Ian estava dentro da casa, Garrett namorava Jenna. Que outro policial (911 = número da polícia dos EUA) nós conhecemos?

Mas não para por aí, Cece disse que Melissa tirou a foto em Cape May, mas o que ela estaria fazendo lá sem Ian? Talvez ela tenha começado um caso com Wilden.

Falando em Cape May, a foto de Wilden lá no mesmo verão apareceu primeiro na delegacia, e logo em seguida sumiu. Depois descobrimos que de fato ele era o beach hottie, já que estava na foto com Ali e Cece.

Eu não acho que Wilden é um membro perdido do N.A.T, pode ser, mas eu não acho que é. Porque desde sempre é muito perceptível que ele e Jason tem uma certa….briguinha….

Wilden esta sempre em lugares suspeitos, por exemplo, qual a importância para ele de ir no memorial da Alison? Nenhuma! O mesmo de no funeral. Ele estava lá com algum propósito.

Falando sobre estar em lugares suspeitos, o que ele fazia na festa de halloween dos Kahn? É fácil a resposta, ele é mais velho e foi à Rosewood High, tinha gente mais velha na festa, como Melissa e Ian, então ok. Mas o que ele estava falando com Jenna? Quem diria que eles se conhecem, né? O que torna ambos mais suspeitos.

Outra coisa que a Cece disse e eu acho importante falar, é na festa dos Kahn, onde “ela já viu policiais fazerem pior”. Óbvio que isso foi direcionado ou para Garrett ou para Wilden.

Inclusive eu tnho essa ~teoria~ de que ou Garrett ou Wilden é -A. Se Garrett, antes de morrer era, Wilden não era. Mas se Wlden é, Garrett era apenas do N.A.T. Pensem comigo, -A faz tanta coisa que passa despercebida pelos policiais, que faria muito sentido um deles infiltrado. Ou eu to pirando e nenhum deles faz/fez parte.



Wilden estava em Rosewood High no dia da chuva, mas por que? Elas estavam prestes a ter uma prova super importante, o que ele queria que não podia esperar até mais tarde? Fora que ele apareceu do nada e sumiu do nada, de repente, as coisas ficam estranhas na biblioteca, a bolsa de Emily some e reaparece algum tempo depois com Wilden. Suspeito?

Muita gente se pergunta porque Wilden marca tão pesado em cima da Hanna, eu tenho uma teoria e é a seguinte: ela é parecida com a Alison.

Então no episódio 3x06, Hanna marca um encontro com  -A, e Wilden é quem aparece. Coincidência?

Então Mona tem recebido visitas de Wilden, visitas policiais somente?

Wilden tinha autoridade suficiente pra proibir ou não a entrada de visitantes, assim como ter fácil acesso a autópsia do corpo.

Wilden foi quem pediu o sangue de Hanna, e no bilhete dizia  como seria fácil para a pessoa pega o sangue da Hanna. Ficou meio suspeito. Ele sendo um policial e tendo acesso a evidência, facilmente poderia substituir o sangue, ou colocar o sangue de qualquer pessoa lá, só pra assustá-las.

E aquele discurso que ele deu para Pam sobre ter matado alguém? E logo na hora em que pensamos que Ali pode ter sido morta por pensar que estava grávida.

E pra fechar, parece que Wilden e Ali tem um flashback juntos por vir! Sasha postou essa foto com a seguinte legenda: “O infame detetive Wilden” - um flashback entre os dois poderia explicar muitas coisas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário